Pregador Luo fala sobre Anderson Silva

UFC: Anderson Silva x Vitor Belfort – UFC 126 – Pregador Luo fala sobre Anderson Silva.
Fonte – http://www.rapevolusom.com/novo/?p=27243

No próximo dia 05/02 acontece em Las Vegas o combate entre Anderson Silva eVitor Belfort pelo cinturão dos pesos médios do UFC. Este é o segundo capítulo do nosso especial ” UFC 126 – Rap e MMA com Pregador Luo.”

Em 2008  Pregador Luo lançou o disco “Música de Guerra – 1ª Missão”, trabalho que vendeu até agora mais de 70 mil cópias e continua motivando pessoas ao redor do mundo a vencer seus desafios. Além dos sucessos “Já posso suportar – part. Trazendo a Arca ” e “Nada é impossível – part. Charlie Brown Jr”, o disco conta também com vários temas criados para os lutadores brasileiros de MMA e hojePregador Luo conversa sobre o som criado para detentor do cinturão  Anderson “Spider” Silva.


Conheci o Anderson em 2001 na cidade de Curitiba, quando fui me apresentar lá. Decidi visitar a academia Chute-Boxe, mas ele não estava ali no momento. Mais tarde, no mesmo dia, eu tinha uma sessão de autógrafos no shopping de Curitiba, e para minha surpresa encontrei o Anderson na loja de suplementos ao lado. Conversamos um tempão e a noite ele me encontrou no hotel para irmos juntos ao meu show. De lá pra cá, nossa amizade só se fortaleceu. Tempos depois, o Jorge “Joinha” Guimarães, seu empresário e na época, empresário também do Vitor, me pediu para compor o tema do Anderson, assim como me pediu pra compor também os temas de Lyoto Machida, Rogério Minotouro e Rafael Feijão, que me ligaram empolgados após ouvirem o tema do Belfort. Anderson me ligou, minutos depois, amarradão, contando aquilo que eu ainda não sabia sobre sua trajetória. Também temos nossos momentos juntos, lembro-me de quando ele quase perdeu o vôo me esperando no aeroporto. Eu estava indo entregar o tema que acabara de fazer e ele não queria viajar sem levá-lo, pois queria usar na hora de sua entrada. No dia da luta, além do tema, ele entrou com uma bandana da 7T na cabeça. Seja quando me recebe em sua casa, ou em conversas por telefone, sempre somos edificados. Como por exemplo, em nossa conversa antes de sua luta com Chael Sonnen no UFC 117. Eu estava incomodado com a luta, nos falamos durante a semana e também uma hora antes da luta. Tive uma revelação, eu disse a ele: “Anderson, este será seu grande teste, será difícil, duro, doloroso, mas acredite em ti até o último minuto, você vai fazer isso?” E ele disse que sim, e fez mesmo! Naquela madrugada, 20 minutos após ter ganho a luta faltando um minuto pro final, ele me ligou chorando e emocionado, agradecendo e dizendo que só pensava no que eu havia dito a ele e que sentiu uma presença de Deus em sua vida como nunca havia sentido antes. Duas horas depois, ele me ligou novamente ainda emocionado, e no dia seguinte, ligou mais uma vez agradecendo. Eu é que tenho que agradecer. Obrigado, Anderson!

Uma curiosidade entre Anderson Silva e Vitor Belfort: Em 2005 eles quase montaram uma equipe de MMA em sociedade. Chegaram inclusive a fazer alguns treinos juntos.

Pregador Luo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s