Pregador Luo fala sobre Vitor Belfort.

UFC: Anderson Silva x Vitor Belfort – UFC 126 – Pregador Luo fala sobre Vitor Belfort.
Fonte: http://www.rapevolusom.com/novo/?p=26896

No próximo dia 05/02 acontece em Las Vegas o combate entre Anderson Silva eVitor Belfort pelo cinturão dos pesos médios do UFC.  Como já havíamos anunciado, este é o primeiro capítulo do nosso especial ” UFC 126 – Rap e MMA com Pregador Luo.”

Em 2008  Pregador Luo lançou o disco “Música de Guerra – 1ª Missão”, trabalho que vendeu até agora mais de 70 mil cópias e continua motivando pessoas ao redor do mundo a vencer seus desafios. Além dos sucessos “Já posso suportar – part. Trazendo a Arca ” e “Nada é impossível – part. Charlie Brown Jr”, o disco conta também com vários temas criados para os lutadores brasileiros de MMA e hojePregador Luo conversa sobre o som criado para o desafiante  Vitor “Phenom”Belfort


“Conheci o Vitão pessoalmente em 2003. De lá pra cá passamos momentos felizes e tristes juntos. Momentos dolorosos como a perda da Priscila, em que nos reunimos pra orar e chorar juntos. E momentos de grande alegria, como foi o nascimento do seu filho Davi, onde ficamos eu, ele e seu pai, só os 3 fumando charutos, celebrando e rindo de madrugada na maternidade. Um dia na academia, o Vitor me chama e diz:“Você podia compor um tema de entrada pra mim?” De imediato, cheio de orgulho eu respondi: “sim!” Compus não só 1, mas 4! Foi por causa do Vitor que nasceu o álbum “Música de Guerra-1ª Missão”. A primeira vez que subi publicamente em um ringue, foi em um evento de MMA que fomos juntos, onde ele foi árbitro. No decorrer do evento ele pediu o microfone e disse: “Vou chamar aqui meu amigo Luo, que vai dizer umas palavras sobre Jesus Cristo pra vocês.” Certa vez, ele saiu do RJ só pra assistir um show meu no Minas Tênis Club em BH. Foi fácil compor seus temas, pois tudo que escrevi sobre ele, eu via acontecer de perto. Vi sua garra e técnica em treinos e sparings diários, um deles inclusive, assisti no RJ na companhia do então presidente do Pride, Sakakibara. Vi sua postura séria se fortalecer ainda mais ao se transformar num pai de família e na maneira como lidou e lida com as adversidades da vida. Nossa amizade e vivência estão eternizadas nesses temas de entrada e também em nossos corações por tudo que passamos juntos. Obrigado Vitor!!!

Pregador Luo.

Pregador Luo – Vitor Belfort theme (part. Deise do Fat Family)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s