A Paz dos Campeões

 

A Paz dos Campeões

“Mas a sabedoria que vem do céu é antes de tudo pura, depois pacífica, amável, atencioso, submisso cheio de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera”.

Tiago 3:17

Você  no calor da batalha e sentiu uma paz semexplicação? Alguma vez você já se deparou com uma situação que normalmente ira fazer você fugiria de medo, mas por algum motivo você simplesmente sentiu uma paz que não pode ser colocada em palavras? Lembro-me de uma época em que minha família estava prestes a perder a nossa casa por causa de uma luta particularmente difícil a nível financeiro. Quando descobrimos essa situação, minha esposa tinha esta paz sobre ela. Ai pensei, “uau”. Como ela pode ficar tão calma durante uma hora tão difícil?. O que eu não sabia na época era que eu estava olhando nos olhos de Jesus dentro dos olhos dela e pela primeira vez, com poder a escritura foi cumprida em minha vida. Jesus nos disse que ele faria.

“Deixo com vocês, a minha paz vos dou. Eu não vo-la dou como o mundo dá. Não deixe seu coração ser incomodado e não se atemorize “(João 14:27).

Quando negamos a nós mesmos e submetemos nossa vida a Jesus, nosso coração pode ser transformado no coração de Jesus. O Coração de Jesus é pacífico. Seu coração vai nos permitir-nos ter força para ver do problema uma oportunidade de crescer em fé. Ore por sua paz em sua vida hoje. Ele está disposto a dá-la a você.

Continuar lutando!

 

Fonte: http://www.anointedfighter.com/?xg_source=msg_mes_network

Deixe uma resposta

