Nosso Campeão – Parte 1 – A Vitória no deserto

Devido a quadros antigos, ou imagens de Jesus nas igrejas, muitas vezes somos condicionados e ter a figura de Jesus sempre associada a uma pessoa franzina, fragilizada, com cara de choro e piedade.

Eu tambem já tive esse conceito sobre Jesus, mas ao ler sobre sua vinda, sua vida e sobre seu retorno, eu não consigo mais ter a figura de Jesus associada a um ser fragil de cabeça cabisbaixa, e sim o tenho associado a um verdadeiro campeão, que venceu uma Luta por nós, e traves dessa luta hoje também nós podemos ser campeões.

Em uma passagem de Mateus 4, Jesus venceu o diabo no deserto, nesse momento gostaria de ativar sua imaginação em um mundo espiritual como se o deserto fosse um enorme tatame ou Cage. Vamos narrar essa Luta? então vamos lá !
No corner direito está ele Jesusssssss de Nazareeeeeeeeeee, em seu cartel, Ele é campeão invicto contra o pecado até os dias de hoje, Ele Veio  preparado para essa Luta, pois ele encarou a melhor dieta de todos os tempos que é o conhecida como” jejum dos 40 dias” Também esta acompanhado pelo seu Pai o Criador de todas as coisas, e pelo seu treinador Espírito Santooooo, foi seu treinador que o conduzio para essa lutaaaa. No corner esquedo esta ele, o adversário, em seu cartel ele tentador desde os dias da antiguidade, acusador e também conhecido por sua rebeldia. A luta está por começaaaaar, e soa o gongo do primeiro round, o Adversário estuda os movimentos de Jesus, e vai pra cima de Jesus com um uma tentação a ser aplicada sobre o estômago de Jesus, porem Jesus rapidamente se esquiva e revida contra o adversário com uma direta bem no meio da boca do adversário, o adversário sentiu essa heim, mesmo com as pernas moles ele continua tenta mas uma vez aplicar uma queda em Jesus, QUE ESPETACULARRRRR defesa de Jesus, mais uma vez  Jesus se defende com um “sprawl” e vai pra cima do adversário com uma bela joelhada bem na ponta do queixo do Adversário, o Adversário esta atordoado com essa, parece que perdeu o chão, e Jesus esta com todo o gaz até agoraaa !! o adversário não perde tempo e tenta mais uma vez uma queda com um “single leg”, EEEE MAAAAAAAAISSSSS UMAAA VEZZZZZZZZZZZZ JESUS DEFENDEEEEEEEEEEEE !! E DESSA VEZ JESUS PUXA O ADVERSÁRIO PARA A GUARDA E APLICA UM TRIANGULOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOO !!! INCRIVEL LUTAAAAAAAAAA…. ENQUANTO O ADVERSÁRIO TENTA SAIR JESUSSS OLHA PARA SEU PAI E FAZ SINAIS QUE ISSO É PARA ELE, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAPAAAAAAAAAAAAAAAAGOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU… O ADVERSÁRIO APAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU INCRÍVEL !!!!!INCRÍVEL TRIÂNGULO APLICADO POR JESUSSSSSSSS, COM O BRAÇO IMBILIZADO E A CABEÇA RECEBENDO UMA ENORME PRESSÃO O ADVERSÁRIO APAGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

O Diabo teve que sair do Cage carregadooooooo na marca !!!

LINDAAA LUTA, Jesus é o Campeãooooo e TODOS os seres celestiais VIBRAM ao assistir essa Luta, els tocam trombetas, e musicas de adoração ao Criadorrrr, dá-se para perceber o orgulho nos olhos do Pai de Jesus, o treinador também esta muito feliz de ver que sua técnica é perfeita e agradável, nesse momento os anjos agora servem a Jesus um lindo banquete. Fiimmmmm de Lutaaaa Jesus é o nosso campeão !!!

Essa foi apenas uma das vitorias de nosso campeão !!

Semana que continuo e  acompanharemos juntos outras vitórias e outras lutas que virão porem já sabemos o resultado.

Fiquem na Paz do nosso Messias

Lutador Cristão

Leo Shofar Marivil

Mateus 4:

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.

E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;

E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.

Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,

E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.

Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.

E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s