Morrer para viver

Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto. Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo, a conservará para a vida eterna.

João 12: 24-25

Como lutador, muitas vezes nós não queremos nunca perder, e sim só ganhar e conquistar.

Porem no Reino de Deus, isso não funciona dessa forma, as vezes é preciso “morrer”, dar os tapinhas de desistência ou ser apagado para que algo de bons frutos.

Para o homem natural, isso não parece certo, e pode até ser classificado como um fracasso, e você pode se perguntar como Assim ? Morrer para dar frutos ? Antes de responde-lo quero que medite no que Deus diz ao Profeta Isaias:   “os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos”, declara o SENHOR “(Isaías 55:8).

Quando você planta uma semente, sabemos que ela deve morrer no chão antes que ela possa crescer. Assim somos nós ! muitas vezes no tatame da vida, nós estamos em uma situação da luta em que, escorre o suor e sangue pelo corpo, os braços e pernas não respondem mais, a vista fica embaçada e não temos mais força para prosseguir,  nessa hora aos olhos humanos já sabemos que perdemos, porem, Deus ve essa situação diferente de nós, ele olha para o Lutador e diz ” Ele Amou mais a Mim e a lutar pela minha causa que a própria vida”.  Nesse caso sua “derrota” no Reino Espiritual irá gerar frutos que você nem imagina.

Muitas vezes o que enxergamos como Morte e derrota, Deus vê como oportunidades para aprender, crescer, frutificar e vivificar, nos dando novamente um novo fôlego de vida. E o florescer de novos frutos !

Ao estar em uma luta que aos olhos humanos já esta perdida, não se desespere, confie no Senhor e entregue a ele sua VIDA, e no Reino do Espírito você já venceu o campeonato em Cristo Jesus.

 

Lutador Cristão
Leo Shofar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s