Ele venceu por nós !

“Ouvindo isso, Jesus disse: Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Vão aprender o que significa isto: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’. Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores”.

Mateus 9:12-13

Tenho aprendido que Jesus não olha para o nosso Cartel e diz: “eu vou morrer por você por que você tem um bom curriculo”, mas sim ele nos vê realmente na condição em que estamos.

Jesus sabe e vê que em nosso Tatame da vida muitas vezes perdemos para o pecado, e esse pecado gera doenças, feridas, contusões em nosso corpo, nos deixando cada vez mais fracos para os rounds de luta da vida. Deus Pai vendo isso, optou por, não ser somente um espectador de sua Luta/Vida, Ele chamou seu Filho Jesus, e disse, “Filhão, vai lá, entra no Tatame no lugar dele (você), e mostre como é que se faz!”, e ao entrar no Tatame em nosso lugar, Jesus ganha o campeonato para nós. Nosso campeonato em Cristo é para a eternidade e salvação. Nós Jamais ganharíamos esse campeonato pela nossa força, ou pelo nosso ótimo cartel. E Jesus fez isso por nós !! Mas, não parou por ai,  além de ganhar por nós ele também nos tornou filhos do mesmo pai, e você hoje sendo filho, também tem acesso direto ao Pai.

Jesus também nos deixou um lição que devemos executar, que ao ver lutadores machucados, feridos, sem forças, e nocauteados pelo pecado, temos o compromisso de lhes apresentar “Jesus”, e testemunhar que assim como Ele fez por nós, ele irá fazer por ele.

Lembre-se agora, Você é um filho do Deus vivo, e “porque vós sois filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho aos nossos corações o Espírito que clama: Aba, Pai.” Então você não é mais um escravo, mas filho; e já que você é um filho, Deus te fez também herdeiro “(Gálatas 4:6-7).

Sejamos Lutadores vencedores em Cristo, que geram mais lutadores vencedores em Cristo.

 

Lutador Cristão

Leo Shofar

 

Uma resposta

  1. realmente é difícil mas jesus esta sempre do seu lada aprendi depois que me roubaram minha moto fiquei muito chateado a ponto de entrar em depressao e fora que minha mae tem problema cardiaco fiquei com mais medo ainda de conta oque aconteceu mas jesus sabe que faz e tudo deu certo nao achei minha moto mas minha mae esta comigo e comecei a lutar muay thai ai foi controlando a ansiedade pois jesus e meu mestre e meu treinado por isso sou vencedor

    novembro 2, 2011 às 1:41 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s