Passando por um “Round difícil”

 

“Senhor, com o teu favor, deste-me firmeza e estabilidade; mas, quando escondeste a tua face, fiquei aterrorizado”.

Sl 30:7

Muitas vezes é difícil reconhecer que a mão de Deus esta conosco quando estamos sendo “nocauteados” ou quando estamos levando uma surra e socos na cara pelas adversidades dentro do Cage da vida. Muitas vezes nesses momentos de angustias e dores sentimos que o nosso treinador celeste esta nos deixando lutar sozinho. Fica difícil crer que quando o Senhor permite que venhamos a sofrer “Nocautes temporários” ou ir a “knockdown”, é por que certamente teremos vitórias conquistadas que ainda não podemos enxergar. Custe o que custar, devemos continuar a lutar pela fé com tudo que temos durante esses Rounds difíceis.

Precisamos entender que Deus usa esses dolorosos Rounds que passamos para aprimorar a nossa carreira de Lutador, e também para criar uma mudança em nossa natureza humana, não somente mudança de hábitos, mas sim mudança de caráter, pois é fácil ser bonzinho quando esta tudo bem, é fácil ter fé com a mesa farta de comida e amigos, é fácil ter esperança ao vislumbrar um futuro promissor, agora em meio a adversidade, quando nos falta essas coisas nosso coração pode facilmente ser revelado.

As Dificuldades que passamos são marcadores de tempos em nossa vida, onde muitas vezes para atingir uma vitória em nivel maior de fé, amor e esperança, o Senhor nos proporciona provas e lutas muito difíceis, e nós nos sentimos sozinhos pela dimensão da dificuldade, no entanto como bons lutadores que não desistem, precisamos prevalecer e continuar lutando até o gongo soar, não devemos  esquecer que existe uma “platéia”  no mundo que nos assiste, que vê nossa dificuldade, que se identifica conosco e sem termos noção disso não sabemos o nível de influencia que exercemos sobre essa platéia.

Ao Aguentar as pancadas das dificuldades, aguentar as dores e passar pelas dificuldades é que descobrimos que nosso treinador Celestial nunca nos deixou sozinhos, e que sua sabedoria é inquestionável, pois iremos entender que intencionalmente foi Ele quem nos colocou nessa difícil luta, e cada vez que os rounds vão passando e continuamos em pé, perceberemos que ainda há esperança, amor e fé em nós, ai novamente conseguimos enxergar nosso treinador e vem a certeza que ELE tem e sempre teve o controle da situação o tempo todo.

Ao passar por essa luta o premio da vitória será um lindo testemunho que irá ajudar outros também a nunca desistir da Luta da vida, receberemos medalhas da fé e da esperança.

Jamais Desista da luta, seja aperfeiçoado pelo Nosso treinador !!

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 4: 5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s