Luta contra o desânimo

Contra o desânimo

“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus … ”

Salmo 42:5

Como podemos lutar quando estamos levando socos do  desânimo dentro do ringue vida?
A seguir estão algumas dicas que irão nos lembrar  de como reagir ao ser atingido na cara pela direita do desânimo.

1. Olhe para dentro de si. Volte para o seu corner de oração entre os rounds e peça para o seu treinador Celestial que lhe mostre como o desanimo esta conseguindo lhe atingir tão diretamente.

2. Admita que você esta sujeito a ser ferido com os socos do desânimo. É fácil mascarar o desanimo com mentira, com uma falsa auto imagem, isso somente para querer mostrar aos outros o quanto você pensa que é forte . No entanto, o orgulho é mortal, e nos coloca no caminho mais rápido para ser nocauteado! Cuidado com o Orgulho que ele lhe causará sua ruiná.

3.Identifique de onde exatamente vem o soco do desanimo. Isso vai te ajudar a ajustar seus movimentos dentro do ringue, fazendo com que você possa aprender a se esquivar de alguns socos.

4. Identifique a Natureza do desanimo. Todos nós tomamos muitos golpes dentro do ringue da vida, no entanto, o desânimo pode nos nocautear rapidamente, nos fazendo desistir dos sonhos, dos planos, das visões, da luta e de vencer o campeonato da vida. Indentificar a natureza do desanimo é saber exatamente a técnica que o desanimo tem usado para tentar nos levar a lona.

5. Ouça a voz de seu treinador Celestial e se mantenha firme em sua estratégia de luta.  (Salmo 3:2-4, 16:7-8, 63:6-8, 77:12, 119:15).

6. Compreenda que cada Roud no ringue da vida terão lutas  dolorosas e difíceis de suportar. Devemos entender que estes rounds e difíceis lutas são  para tornar-nos mais fortes e mais “bom lutadores’.

É importante lembrar sempre durante no calor da Luta o nosso treinador Celestial está sempre conosco durante a dor. Nunca estamos sozinhos durante a luta.

Leo Shofar / Lutador Ungido

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s