Fique na Luta

Fique na Luta

Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.

Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
Filipenses 3:10-14

Todo mundo quer ser um campeão, muitos lutadores sonham e se imaginam recebendo o cinturão ou tendo sua mão levantada pelo Juiz lhe dando a vitória tão esperada e sonhada. Nesse caminho para a vitória é bonito já pensar e imaginar lá no fim, porem ao entrar no tatame e receber o primeiro soco, chute ou queda, parece que esse sonho já vem por terra, e percebemos que o caminho para vitória pode ser doloroso e sofrido. Assim também é em nossa vida com Cristo.

Na nossa caminhada com Cristo já sabemos que somos Salvos e esperamos a ressurreição, porem diferente do que se é pregado na televisão,o Cristianismo não é um mar de rosas, ao entrar no Caminho de Jesus, somos convidados a sofrer junto com ele, e nesse sofrimento seremos cada vez mais aperfeiçoados.

Na Luta, devemos persistir em cada golpe que levamos, devemos sempre manter o foco em nossa vitória, mesmo que estejamos perdendo nos pontos, ou ate ganhando, devemos prosseguir até o final da luta. Não deixemos o desanimo nos pegar em meio uma luta.

Na vida Cristã, teremos momentos difíceis, momentos de sofrimentos, em que a vida e o mundo virão com tudo para nos nocautear, nesses momentos, Ore ao Senhor e sinta a alegria de poder sofrer por Cristo.

Quero assumir a atitude de Paulo. “mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (Atos 20:24). Isso é Lutar até o final !

Nossa Luta deve ir até o final, mesmo com os sofrimentos, nunca pare ! fique na luta, seja aperfeiçoado em cada golpe e prossiga para a Vitoria !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s