Se mova !

Se Mova !

Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los. Queremos que cada um de vocês mostre essa mesma prontidão até o fim, para que tenham a plena certeza da esperança, de modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida.

Hebreus 6:10-12

 

Lutadores Cristãos, para continuar a Lutar no tatame da vida é de extrema importância que continuemos a crescer e melhorar a cada dia que passa, e nosso crescimento não vem da vitoria de uma luta e sim vem do duro trabalho de treinamento. É tentador viver em uma zona de conforto, somente desfrutando do que a vida tem a oferecer e não se esforçar para alcançar o próximo nível de nossa fé, através do trabalho e do treinamento.

Todo lutador chega a um ponto de sua carreira em que ele precisa fazer uma auto analise, para saber onde esta sendo seus pontos fraco, para ver se seu trabalho esta sendo eficiente e se existe algo em seu treinamento que precisa mudar para assim alcançar mais vitorias.

As vitorias são consequências do trabalho e treinamento que temos, a fé em nossa vida é uma conquista de trabalho também, pois quando treinamos nossa fé ela aumenta e cresce.

Todo trabalho executado para o Senhor não é inútil, pode acontecer de trabalharmos duro, de fazer um treinamento doloroso e fadigante, e quando chegamos na luta principal somos finalizados ao ponto de apagar, digo que mesmo nesse estado todo o trabalho e treinamento não foi em vão! “Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele”. Nosso trabalho não foi em vão, ele serviu para aumentar nossa fé, serviu para nos tornar mais fortes, e Deus vê a nossa dedicação.

Sendo finalizados, agora o processo natural é acordar, levantar, e continuar o treinamento e trabalho, porem trabalhando a nossa fraqueza, por isso devemos nos movimentar ! sempre.

Não cometa o erro de ficar parado na sua carreira de lutador. Siga em frente. se mova, treine, trabalhe sua fé, pois um lutador que fica parado é um alvo fácil.

 

 

2 Respostas

  1. Felipe Xima

    Léo!, otimo texto, vou passar por aqui mais vezes.

    Abraços!,

    julho 19, 2011 às 11:23 pm

  2. Lobo Bitencourt

    Paz do Senhor,
    cara, eu tava em dúvida se eu tava no caminho certo ou não.
    mas conhecendo teu blog, eu vejo: to certo, blog fantástico.
    Que o Altíssimo te abençoe e continue te usando na edificação da Igreja.
    Até mais, fique na Paz.
    Oss.

    agosto 17, 2011 às 2:01 am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s