Olhando para trás

Olhando para trás

Senhor, com o teu favor, deste-me firmeza e estabilidade; mas, quando escondeste a tua face, fiquei aterrorizado.

Salmos  30:7

A Luta não é uma opção é um chamado, e como chamados para lutar, não devemos parar por que estamos passando momentos difíceis, e nem deixar o bom combate na fé em Jesus.

No Tatame da vida é normal passarmos por momentos difíceis, momentos de derrotas e perdas, e Deus usa esses momentos para que o nosso caráter seja aprimorado, e haja mudança em nossa natureza mundana. Muitas vezes nossas dificuldades são indicadores de possíveis mudanças e aprimoramento em nossa estilo de vida, Deus nosso treinador quer nos levar a um nível superior em nossa carreira.

Sempre que passamos dificuldades ou por momentos de perda é importante para nossa edificação saber que nosso treinador está conosco, sabe, e é soberano sobre todas as coisas, assim poderemos ver em nossa vida o que se desalinhou com o plano ou estrategia de vitória dada pelo nosso treinador.

Quando estamos fazendo aquilo que nosso treinador determinou que façamos ficamos firmes e solidificados, nossa mente é focada em um objetivo, sabemos que estamos caminhando para vitória, porem se estamos fazendo algo desleal, e indo por outro caminho que não foi determinado por nosso treinador, possivelmente ao olhar para os lados nos veremos sozinhos e aterrorizados, veremos que estamos sem foco, desmotivados e sem perspectiva.

Nesse momento é importante olhar para trás para identificar o momento em que nosso caminho se desviou, e com isso retornar e rever conceitos que foram criados no caminho do desvio .

Ao perder uma luta é importante voltar e rever quais foram nossas falhas, isso é, “voltar e ver em que ponto da caminhada houve o desvio”, ao identificar esse ponto, concerte sua caminhada e retorne ao plano que seu Treinador celestial determinou para você.

Lute o bom combate no Senhor, guarde a fé, seja focado e não desanime !

Lutador Cristão
Leo Shofar

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s