Finalizando a amargura !

Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;
Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
Lucas 6:27-28

 

Hoje vamos aprender a nos defender  dos golpes da amargura, golpes que vem pra nos derrubar no tatame da vida.
Muitos lutadores sabem lutar muito bem no tatame da vida, porem quando vem a amargura ele são levados para baixo e são espancados de tal forma que fica difícil o levantar novamente. Nosso inimigo maligno junto com sua equipe de lutadores (demônios) pecaminosos são especialistas em nos levar ao chão usando a técnica da amargura.

A seguir vamos dar um conselho que poderá ajuda-lo a permanecer em pé lutar um bom combate no tatame da vida.

Quando o nosso inimigo maligno vem com tudo para nos derrubar com a amargura, é importante nesse momento que você venha a  olhar para o seu treinador celestial e  pedir  a Ele uma ajuda ou uma revelação dos os nomes dos lutadores que lhe ofenderam, machucaram, magoaram, feriram e pecaram contra ti. Ao fazer isso libere o perdão a cada lutador que veio a sua mente e retire de seu coração todo sentimento de ódio, raiva ou amargura. Olhando para a Cruz e vendo o  que Jesus fez por todos nós ao se entregar por causa dos nossos pecados vamos permanecer em pé na luta.

Nossa decisão em perdoar aqueles que nos machucaram é como uma defesa seguida de um contra golpe no inimigo,  é como que um chute na kara do inimigo quando liberamos o perdão e uma finalização triunfante como a de um triangulo quando decidimos não só perdoar mas também amar aqueles nos nos feriram.

Se você sente muita dificuldade em liberar perdão e  amar aqueles que pecaram contra ti  ai vai um exercício que pode ajudar: 1º – Faça uma lista com os Nomes de cada pessoa que pecou contra ti e leve essa lista em oração ao seu treinador celestial.
2º . Ore dizendo  eu Perdôo (o nome da pessoa)_____________ por ter feito  ____________________ (identificar especificamente cada dor causada) .  Decida perdoar, mesmo que não sinta em seu coração de fazer, tome a decisão de perdoar e amar, e assim será livre da amargura.

Não é necessário dizer a pessoa que te feriu o que você fez. Seu perdão é só entre você e Deus, a menos que a pessoa venha lhe pedir o perdão (o que a maioria não vai fazer, por isso fique firma na sua decisão de perdoar).

Como lutadores devemos aprender que o perdão e o amor pode derrubar nosso inimigo e nos dar a vitória da vida Eterna ao lado do nosso treinador

Jesus nos ensina a orar assim também “Perdoa-nos os nossos pecados ASSIM COMO perdoamos os que pecaram contra nós”, se não perdoamos, não somos perdoados

 

Liberte-se da amargura ! decida ! libere o perdão !

Lutador Cristão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s